A Tecnogate atua no mercado de TI desde 2006, e tem procurado sempre trabalhar de forma transparente e descomplicada, apostando no relacionamento com o cliente, no bom e velho "bate papo", buscando desmistificar as lendas da Informática e garantir que todos possam compreender as dificuldades e soluções propostas.
Contamos com dezenas de clientes mensalistas espalhados em diversas áreas de atuação e buscamos tornar cada atendimento mais humano e personalizado, sempre de acordo com as necessidades, expectativas e do cenário real de cada um.
Temos uma equipe treinada e unida para auxiliar o seu negócio e agir como uma extensão de sua área de TI, o seu Service Desk, seja presencialmente, via telefone ou remoto.
Missão
Oferecer suporte técnico de qualidade ao cliente de forma que ele possa focar no que realmente é importante para o seu negócio.
Visão
Ser referência no mercado de suporte e consultoria em TI acompanhando e aplicando as novas tecnologias, para satisfazer as exigências do mercado e do cliente, sempre de uma forma humanizada e descomplicada.
Valores
Inovação tecnológica
Respeito
Ética
Busca pela excelência
Sustentabilidade